Confira a agenda de leilões deste final de semana 

Transmissões são feitas pelo Canal do Boi e AgroCanal

03/03/2023 às 12:54 atualizado por Lucas Caxito - SBA | Siga-nos no Google News
:

Canal do Boi e o Agro Canal - emissoras do SBA (Sistema Brasileiro do Agronegócio) - transmitem diversas oportunidades de bons negócios, por meio de leilões de animais e material genético.

Sábado

A partir das 12h, o Canal do Boi transmite o "8º Leilão Leilão Caiçara Lagoinha e Convidados". Organizado pela Central Leilões, o evento oferta 2 mil animais para cria, recria e engorda - filmados na Fazenda Caiçara em Angical (BA).

Às 20h, o Canal do Boi exibe uma maratona especial de vendas do "Genética BR". No programa, serão ofertados sêmen de reprodutores líderes de sumários, todos avaliados pelos programas da pecuária nacional.

Domingo

Às 10h, tem o "386º Leilão Virtual MB Leilões". Realizado pela MB Leilões, o remate oferta animais para cria, recria e engorda. A transmissão é do Canal do Boi.

Mais tarde às 14h (horário de Brasília), é a vez do "Leilão Estrelas da Pouso Alto". Organizado pela Central Leilões, o evento novilhas, matrizes e reprodutores, todos avaliados pelo Programa de Melhoramento Genético de Zebuínos (PMGZ) e com frete facilitado.

E para fechar o domingo de negócios, após o leilão, o Canal do Boi transmite a maratona de vendas do "Genética BR". Com organização do Arroba Play, o programa oferta sêmen de touros líderes de sumários. Aproveite a oportunidade!


Últimas Notícias